domingo, 10 de outubro de 2010

Presente + Eternização do convite de casamento!

Olás!

Nossa como abandonei o blog né? É que eu estou muito atarefada e gente, como a minha vida mudou nos últimos tempos!! Se eu for contar dá até um livro!  Contudo eu não poderia deixar de fazer uma postagem hoje. E esta é especial porque eu queria mostrar pra vocês um presente muito fofo que a Ingrid Vilela do "Concentração de idéias" nos deu.

Pra quem se lembra, a Ingrid fez algumas das lembracinhas do nosso casamento, tais como as garrafinhas de Salton para os padrinhos, as caixinhas com bombons personalizados para as madrinhas, as lembracinhas dos pájens e daminhas e também as nossas plaquinhas de reserva. E ficou tudo perfeito!!

Quando todo o trabalho foi finalizado e entregue, a Ingrid tratou de fazer uma caixinha linda aproveitando o nosso convite de casamento. Fez uma "Eternização do convite"! E nos presenteou com este mimo. E agora eu quero mostrar as fotinhos pra vocês...



A caixinha estava pronta há muito tempo mas só esta semana é que consegui buscar... E ficou mais lindo , como tudo que a Ingrid faz!!

Ingrid, muito obrigada pelo presente e por toda a amizade e carinho que nos dedicou neste momento tão importante das nossas vidas!! Toda vez que eu olhar para a caixinha, vou lembrar de um momento lindo da minha vida com meu marido e vou lembrar com carinho da amizade que você nos proporcionou!!

Que Deus a abençõe muito, todos os dias!! =)

E quem tiver interesse em conhecer mais o trabalho da Ingrid pode entrar em contato com ela pelo e-mail: concentracaodeideias@gmail.com ou acessar o perfil do "Concentração de Idéias" no orkut. Lá você verá várias fotos dos trabalhos da Ingrid! Vale a pena com certeza!!
Beijos e bom domingo para todos!!

(postado por Tainara)