sábado, 23 de julho de 2011

Dica do que "Nunca" usar em seu casamento...

Olás meninas!!

Sei que prometi criar um post sobre Casamento Country...  E pretendo fazê-lo em breve. Mas "navegando" na net me deparei com algumas fotos de vestidos que eu, particularmente, jamais usaria. Achei simplesmente horrorosos.Eis então que coloco aqui no bloguinho como uma dica de: Que vestido de noiva nunca usar...





Gente o que deu nestas mulheres?? ok ok... Talvez você não concorde comigo, mas vou explicar o meu espanto: Tá bom que você pode até estar com o corpinho estilo "Tudo em cima", mas não precisa exagerar e querer mostrar tudo e pra todos né? Além disso, se o casamento for na igreja, será um grande desrespeito. Não tem nada a ver com o verdadeiro sentido do matrimônio.



Hummm credo ... Sem comentários =P



Cruzisss =O

Mas é isso gente... Só compartilhando com vocês estas fotos.
Espero que não tenha inspirado a ninguém rs

Bjos =)
(postado por Tainara)

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Casamento Caipira

Olá noivinhas!!

O post de hoje tem tudo haver com a época em que estamos: Mês de Julho. Vim trazer mais uma idéia de  casamento temático, isto é de tema Julino (poderia ser Junino, mas já passamos do mês de Junho né? então... Fica Julino mesmo rsrs). Para as noivas mais ousadas e que querem fugir do casamento muito formal, uma opção são as festividades Julinas. É uma forma divertida de se casar, diferente e ainda econômica.
 
 
Na deocração, pode-se abusar das cores alegres e muitas bandeirinhas, flores de cores mais fortes, tecido xadrez ou de chita dão um charme especial. Os comes e bebes típicos são essenciais numa verdadeira festa caipira. Até seu bolo de casamento e lembrancinhas podem ser personalizados e fica uma graça!! Para completar, os convidados podem se divertir com  brincadeiras como pescaria e correio elegante ao som de bom forró...

 
 
 
 


Mas se você gostou da idéia de comemorar com um casamento na roça, mas não abre mão da tradição na igreja (que é o desejo da maioria das mulheres!), pode optar só em comemorar desta forma. Você pode realizar seu casamento na igreja escolhida e alugar um salão ou sítio apenas para fazer a festa no estilo caipira.

Espero que tenho gostado da idéia!! No próximo post, irei falar de casamento estilo caipira, porém mais voltado para o Country.
Bjos =)


Fotos: Revista Manequim, cupcakecomglitter.com.br, Magda Bem-Casados, Louzieh Doces, planejandomeucasamento.com.br e Caca Bratke.


(postado por Tainara)

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Olá noivinhas!!

Eu havia dado um tempo do bloguinho, mas agora já estou em férias e pretendo publicar alguns posts novamente! =) E em homenagem ao Mês das Noivas, que já ficou para trás e eu não postei nada a respeito... Estou fazendo este post como uma personagem que marcou muito a minha infância e que até hoje eu gosto muito: a Barbie!!

Que menina nunca sonhou em ser "perfeita" como a Barbie? E qual mulher que planeja seu casamento que não sonha com o vestido de noiva perfeito?? Então... Reuni umas série de fotinhos da Barbie noiva e vim divulgá-las aqui no bloguinho. Espero que curtam e se sintam inspiradas!!

 




Bjooo =)

(postado por Tainara)