sábado, 24 de abril de 2010

Brincos de Noiva e algumas comprinhas...

Oi... 

Hoje aproveitei o dia para correr atrás dos ultimos detalhes que faltavam!  Com a ajuda da minha mãe, comprei algumas roupinhas e biquinis para levar na mala de viagem e algumas lingeries para a ocasião rsrs... Também resolvemos o penteado que minha mãe usará no dia e o acessório que ela vai usar. Compramos ainda, o brinco de noiva. Adorei o meu brinquinho... Não posso colocar a fotinho dele aqui pra não perder a graça, mas já vou adiantando que ele é lindo! Bem delicado e nada exagerado. Eu queria algo que não fosse muito grande, porque não estou acostumada a usar brincos grandes. Gosto dos brincos pequenos a médios... Com pérolas e detalhes mais românticos... Enfim, a minha cara! rsrs

Abaixo coloquei algumas fotinhos de brincos que achei na net!!


De acordo com o site da noivas: "Os brincos pequenos são muito discretos e por isso ficam perfeito em noivas que vão casar durante o dia. Os brincos mais longos devem ser usados com cautela. As noivinhas mais irreverentes e despojadas podem usá-los de modo mais confortável, já os brincos de tamanho médio combinam com todas as mulheres. Em caso de dúvida sobre o comprimento ideal o melhor é optar por ele. Leve, elegante, moderno e sempre atual".  Sendo assim... Acho que fiz uma boa escolha =)

(postado Por Tainara)

2 comentários:

Josi disse...

Fico preocupada tb com essa escolha... parece facil mas eu axo q vou fik meio perdida qnd for escolher minhas joias. Mas ainda bem q tenho vcs! rsrs
Tainara, obrigada pela dica de nao fechar contratos agora, só q eu planejava pagar o buffet e o salão, q sao mais caros, em 18 vzs rsrs... pq eu e meu noivo estamos arcando com as despesas praticamente sozinhos e se não for assim vai fik pesado! Q q eu faço??? Bjos e obrigada de novo!!

Sabrina Vairus disse...

Oi prima recebi seu convite sim so que ainda não o vi por que vc mandou para meu antigo endereço esquece de lhe falar que mudei. Mas tudo bem Silvio vai la pegar.
Não tinha escrito antes por que to de repouso de um sagramento e não estava podendo sair da cama. Acho que Lucas esta querendo nascer antes da hora.
Fiquei meio deprimida esses dias mas agora esta tudo bem fiz uma ultra e o resultado foi bom mas a medica pediu para não abusar afinal ja estamos na reta final.
E ainda não arrumei nada.rsrsrsrsrsrs
Prima me fala onde esta sua lista de presentes.
Bjinhos e Obrigada por mais um selinho vou postar.