quinta-feira, 25 de março de 2010

Meu primeiro selinho

Obaaaaaa.. Meu primeiro selinho!!
Tava pensando quando eu iria ganhar um heheh... Este selinho fofinho eu ganhei da Violeta (Atelier Violeta) =)


Obrigada Violeta, por ter se lembrado de mim e por me presentear com este mimo tão fofo!! =D

As regras para quem recebe selinhos, são:

♥- Por o selinho no seu post.

♥- Passar o selinho para 12 pessoas (ainda não tenho 12 pessoas para indicar, mas repassarei a medida que eu fizer novas amizades).

♥- Linkar as pessoas neste post.

♥- Avisar as pessoas que ganharam o selinho.

♥- Linkar a pessoa que passou o selinho para você neste post.

Eu indico o selinho para...

Sabrina - Balangadans
Desirée - Rapariga Arteira
Leila - Coisas da Bruxinha
Luzinha - Artes da Luzinha
Kris - kantinho da kris
Júlia - Ô de casa!
Myrian - Casando em BH!

Beijinhos!!


4 comentários:

Kris Kabral disse...

Oi Tai...

Mto obrigada pelo carinho, flor...fico mto FELIZ!!!

Bjokas

Rapariga Arteira disse...

Oi querida,

Obrigada pelo selinho. Mas acredite não sei fazer isso e nem tenho tido tempo de aprender, kkkkk...amiga tô numa correria louca por conta das minhas noivinhas (Santo Antônio)...vou precisar dar uma sumidinha básica...assim que aliviar eu volto. bjus e bom fds procê

Júlia F. Marcelo da Luz disse...

Tainara querida,

amei o selinho e tem retribuição no meu blog pra vc! ;-)

Bjinhos

Sabrina Vairus disse...

Obrigado pelo selinho desculpa a demora mais to numa correria so imagino que vc também esteja.
A reforma acabou e agora é a fase de colocar as coisas no lugar, mas minha ajudante entrou de ferias então estou sozinha com o Gabriel e ainda gravida imagina a situação.
Mas posta lo assim que ter.
Bjus!!!