domingo, 28 de março de 2010

Adesivos para sapatos

Passeando na internet, encontrei algumas fotinhos de adesivos para serem colados no sapato dos noivos. Primeiro, eu só tinha encontrado adesivos para sapatos masculinos, mas depois que achei alguns adesivos para o sapato da noiva, comecei a gostar do detalhe que é bem curioso!




A idéia é colar os adesivos na sola do sapato e, quando os noivos se ajoalharem,  todos os convidados poderão ler as mensagens que estão coladas. O adesivo é feito de vinil e pode ter a fonte e as cores que os noivos escolherem.

As frases mais encontradas: “Adeus amigos!”, “Help me” e “Eu amo essa mulher!”, “Até que enfim” e “Eu amo esse homem”.

Eis que estava eu toda feliz mexendo na internet e, pensando no assunto, quando chega o meu noivo. Ele viu as fotos no computador e adorou as frases!! Este tipo de humor é bem a cara dele.
Sendo assim, quem sabe né? Vamos ver...

(www.giftplacas.com.br)

Até agora achei apenas uma empresa que trabalha com estes adesivos, que é a Gift Placas. Cada adesivo custa cerca R$12,50 com até 25 caracteres, e o frete é grátis.

Mas se alguém se interessar, creio que outras empresas, qualquer uma que trabalhe com plotagem, e banners consegue fazer estes adesivos em vinil. Só que, a maioria delas não faz a arte gráfica. Você tem que levar pronto, de preferência feita no Corel Draw e já no tamanho de impressão. Eu não sei mexer com o Corel, mas o Neto sabe, então, vou ver com ele se nós mesmos podemos fazer o adesivo. Se formos usar algum, é claro! =)



(postado por Tainara)

2 comentários:

Solange Fernandes disse...

Oi Tainara! Bem criativas as frases , e da um clima não tão formal.
Obrigada pela visita e pelo recadinho no blog. Quelegal que temos os mesmos gostos, sinal que temos afinidades, não é? Apareça mais vezes.Bjs

Mandita disse...

Oi Tainara, que bom q gostou do blog. Seja bem vinda sempre tá.
Seu casamento já está ai batendo na porta, ai q ansiedade.

Adorei os adesivos, tb penso em usar. Bjo.