quinta-feira, 8 de abril de 2010

Buquês de Pirulito

Olás... Vim fazer mais um post rapidinho sobre algumas das coisinhas que estou olhando para as nossas daminhas de honra. Como eu já tinha dito no post anterior, o buquê das daminhas vem sendo substituído, aos poucos, por outros acessórios que levam mais criatividade e originalidade para o cortejo dos noivos.

Algumas dessas novidades, além das bonequinhas de pano, são os buquês de pirulitos coloridos, pirulitos de tecido e rosas de chocolate marrom ou branco. Diversos profissionais já trabalham com estes produtos e oferecem opções bem variadas para as daminhas. Os preços desses mimos, aqui em Belo Horizonte, variam de R$25,00 à R$50,00.

Eu, particularmente, adorei esta idéia! São coloridos, alegres e bem infantis. Veja as fotinhos...



(postado por Tainara)


8 comentários:

Solange Fernandes disse...

Que lindos Tainara. Amei o rosa, quero um, rsrsrs.
Vai ter aprender a barganhar com seu noivo pra não ter problemas com a sogra depois do casamento. Pois ela vem junto no pacote, então é relevar e tentar manter as coisas da melhor forma amiga. Nem sempre da certo, mas a gente tenta.Bjs

Calma que estou com pressa! disse...

OI TAINARA= ADOREI O TEU BLOG- E VIM AGRADECER PELA PARTICIPAÇÃO DO SORTEIO DO MEU BLOGUITO - DIA 14/04 SAI O RESULTADO- E SEMANA QUE VEM TEM MAIS SURPRISE - E OBRIGADA PELA DIVULGAÇÃO
BOA SORTE
BJS

Rapariga Arteira disse...

OI querida, tudo bem???

Tú sempre trazendo novidades lindas para nós eim??? Achei o máximo este pirulitos coloridos, super diferentes...aíiiiiiiiiii quando eu casar foi querer assim,kkkk....

parabéns pelas belas pesquisas...que sabes crias um blog para consultorias para noivas eim??? Olaha aí, uma ótima pedida.

Bjus e um bom fds

Anônimo disse...

Oi menina, acabei de ler seu post das bonequinhas das daminhas, e como sou tb de BH, posso lhe dar uma dica que uma noivinha que fotografei fez.
Ela levou a foto do vestido das daminhas para o artesão lá da feira de domingo, e eles fizeram as bonequinhas com os vestidinhos iguais.
Fícou super original e muito barato.
Não sei se vc já fez isso, se não, fica ai uma dica.
Beijinhos e boa sorte !
sandra

Cris disse...

Olá, Tainara! Adorei essa idéia, coloquei até no meu blog, criado ontem...rs...comecei a seguir o seu blog. Tem muitas coisas interessanes...parabéns!!!
Bjim

Anônimo disse...

Tainara,boa noite!

Você tem o telefone de onde faz Buquê de pirulito em Belo Horizonte? Minha irmä irá casar em Dezembro.

Abs,

Anônimo disse...

Para quem precisa BUQUÊS DE PIRULITO,DE BOMBONS E BONECAS PARA DAMINHAS, CAMINHÃOZINHO PARA PAJEM,BEM CASADOS, CONTATE-NOS:
Teresa 31 32245854 e 31 98281948
BELO HORIZONTE/MG

Tainara & Neto disse...

Oi pessoal,

Algumas das meninas que entraram em contato comigo pelo blog ou pelo meu e-mail pessoal, eu consegui responder. Mas deixo aqui o contato da Ingrid Vilela (que elaborou as nossas lembrancinhas para madrinhas, padrinhos, buquê de pirulito, e rótulos das garrafinhas de espumante), vocês podem tb encontrar o perfil da empresa no orkut. O nome é "Concentração de Idéias) ou pelo e-mail: concentracaodeideias@gmail.com

Bjoos e boa sorte!!