quarta-feira, 21 de abril de 2010

Decoração com velas

Que correria meu Deus! Estou entrando na semana de provas na faculdade e cheia de trabalhos para fazer...  Tenho tanta coisa à fazer que nem sei por onde começar. A manhã deste feriado já se inicia  bem tumultuada... Mesmo assim resolvi passar pra dar uma espionada no blog das minhas amigas virtuais e também para matar um pouquinho da saudade do meu bloguinho que, não só me serve como um "pequeno diário" da preparação do nosso casório, mas também de uma bela terapia emocional heheh =)

Como estou tendo que economizar meu o tempo para dar conta de tudo, esta postagem vai ser bem pequenininha, só de fotos mesmo...

Tô colocando umas fotinhos lindas que achei na net sobre decoração com velas.  Eu acho lindoooo. usar velas nas recepções de casamento, assim como nas cerimônias que também ficam lindissímas...  Infelizmente eu não poderei usar valas na decoração do meu casório, mas fica a dica para quem está pensando no assunto.

As fotos eu fui salvando no meu computador a medida que ia passeando pela net, mas não lembro de onde tirei todas.. Por isso, se alguém identificar sua fotinho aí ou souber a fonte, fique a vontade para comentar.
Espero que gostem e bom feriado a todos!! =)


 

Estes dois detalhes acima são do Blog Noivas Neuróticas (Carolina Souza Lima)


Estas duas decorações acima são de um salão que fica atrás da igreja onde irei me casar... O salão é lindo, mas bemmm carinho ehhe... Fonte: Ambiance Festas (BH)


Este é um arranjo simples mas que eu achei muito bonitinho... Fonte: Buffet Vera Viegas (BH)


Este arranjo com vela do salão e buffet La Fiesta (BH)
Abaixo seguem fotos que eu não me lembro a fonte....

(postado por Tainara)


3 comentários:

Júlia F. Marcelo disse...

Velas realmente dão um charme todo especialm adorei todas as dicas.

Boa sorte aí nos últimos preparativos e nas provas também =)

Bjinhos

Rapariga Arteira disse...

OIE Noivinha!!! Tá chegando o grande dia....falta pouco, rsrrsrs...

Tá linda a tua postagem ...aí fico imaginando que deve ser um barato preparar essa festa (barato caro, rsrsrrs).

Bjus

Alexandra disse...

Eu amo velas, rezo para que minha decoradora não esqueça disso rsrs, espero que você faça as pazes com o seu vestido, fico aqui pensando no meu e me perguntando se era ele mesmo que eu deveria ter escolhido, mas creio que quando estivermos prontas, ou seja, maquiadas e tudo mais as coisas devem melhorar, pelo menos assim espero rsrs

Bjos