segunda-feira, 12 de abril de 2010

Uai... Tô feliz demais da conta, sô!

Olá!!

Hoje estou muito feliz!! Graças a Deus aquele probleminha dos convites da minha sogra foram resolvidos... Eu e meu noivo conversamos e ele entendeu a situação. Já conversou com a mãe dele e me parece que deu tudo certo!! Falando pelo blog não dá pra ninguém saber a "exata" dimensão do problema que surgiu às vésperas da sexta-feira da paixão. Só quem nos conhece mesmo sabe a história completa!

Pedi muito a Deus pra nos ajudar e me dar as palavras certas para conversar com ele, pois não queria magoar ninguém. Minha vizinha Eliane, uma grande amiga nossa, também fez umas orações para gente! Concidentemente no dia da conversa... Parece que ele nos ouviu. Oh oração forte, viu? rsrs

Outro motivo da minha felicidade de hoje é que eu ganhei a promoção do Blog da KrisGente eu já tava achando que não tinha sorte nenhuma porque eu não sou muito de ganhar nada em promoções e sorteios, mesmo participando bastante. E o presente que virá para minha casinha é um joguinho de cozinha muito fofo!, feito pela própria Kris que é uma artesã muito habilidadosa!! O joguinho vai compor nosso enxoval que ainda tá escasso pois não tive muito tempo (ou $$) para fazer!


Tô ansiosa para receber nosso presente e postar a fotinhos aqui... Kris obrigada! Valeu mesmo! =D

Ahh... Outras novidades, dizem respeito aos preparativos do nosso casório. No sábado a tarde, eu e Neto, escolhemos as músicas do nosso casamento. Já havíamos  contratado o Sr. Tadeu Ventura em outubro, porém na época ouvimos algumas músicas mas não havíamos chegado a uma definição de quais seriam... Então neste fim de semana ligamos pra ele e marcamos de ir em sua casa. Escolhemos as músicas e elas são lindas!! Menos uma pendência! Graças a Deus!! =)

Nem olhamos outros músicos, gostamos mesmo é de SAX. E nisso eu sei que o Sr. Tadeu é muito bom... Gostamos de músicas instrumentais, violino, sax, etc.. Mas nada de voz. Além disso, ele tocou no casamento da minha mãe e foi muito bacana =) .  
Pra quem quiser dar uma espiadinha no trabalho do Sr Tadeu, pode acessar seus vídeos no You Tube ou adquirir seus Cd's. São 03 Cd's a venda em lojas populares.

Ainda no sábado, fomos a casa da Ingrid, do Concentração de Idéias. Ela vai elaborar pra gente as lembrancinhas de nossos pájens e daminhas e mais um monte de detalhes que ainda estamos conversando. Mas desde já fiquei satisfeita com ela. Além do trabalho lindo ela passou muito segurança!!
Ahh e ontem, domingo, encomendei a boneca para daminha. Quem vai fazer as nossa bonequinha é a Eliete, atual esposa do meu sogro. Ela também  fez o nosso boneco Santo Antônio. E acreditem, a Eliente é tão esperta que conseguiu fazer o Sto Antônio só olhando o modelo de uma foto na internet... Ficou lindooo! Perfeito! Ele já está aqui comigo, sendo paparicado pela casa toda! Sei não, acho que vou jogar o boneco com o buquê e pegá-lo de volta hehehe... Pena! Não posso fazer isso! Mas que ficou lindo, ahhh isso ficou!
Depois do casório coloco as fotinhos aqui! =D

(postado por Tainara)

6 comentários:

Solange Fernandes disse...

Fico feliz que tenha se resolvido.Com calma e jeitinho tudo da certo.Parabéns sua sortuda,e com direito a escolher a cor.Já vai para o enxoval novo.Bjs

Unknown disse...

Tainara querida,
fazia tempo que eu não visitava vc.
Primeiro ameeeeeeeeeeeeeei o buquê de pirulitos...um mais lindo que o outro, e as bonequinhas então, ai td tão lindo.

Bom como já te falei tb vou casar né, aliás era pra ter sido dia 27/03 mais meu pai fez uma cirurgia e acabou que tivemos que adiar.

O que eu queria ver com vc, e se isso não for um pedido indelicado claro, é se você tem alguém pra me recomendar que faça um bolo gostoso de casamento...como o meu não vai ter festa é só uma janta em família, nem precisa ser decorado sabe...qqr coisa pode me mandar no blog ou no mail.

E ó, já estou super anciosa pra ver o resultado do seu casamento, tenho certeza que vai ser lindo.

Bjinhos querida

Mandita disse...

Que bom, tudo está encaminhando bem.

Casar gasta horrores, nunca vi.

Bjos.

Júlia F. Marcelo disse...

Ai Tainara, que cabeça a minha =/
Nossa acredita que nem lembrei do detalhe da cidade? Me perdoe, acho que infelizmente só fiz vc gastar digitais, mais mesmo assim muitíssimo obrigada.

bjinhos

none disse...

Oi meninos

Que casal mais lindo...quando sera o casório?...da um trabalhão nê,eu me casei em 2000 e vou te falar estou cansada ate hoje..rsrsrsrsr.
Adorei este cantinho vamos nos comunicando sempre...
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

Rapariga Arteira disse...

Oi querida noivinha,

Depois da minha sumidinha básica eis que encontro um mundo de novidades...nossa li tudinho e fiquei super feliz.

Aí, fiquei feliz por estares estudando medicina veterinária....vai cuidar dos anjinhos de 4 patas que eu tanto amo.

Que bom que aquele problemão se resolveu!!! UFA, MENOS UM hehehhe..

Aí então vai ter Santo Antônio no buquê??? Tô louca pra ve-lo e roubar umas idéias da artista,kkkkkk

Amiga tá quase tudo pronto eim??? Cuidado com estas motocas...eu se pudesse exterminava elas do planeta terra, rsrrsrs...odeio moto...acho super perigosas, etc....

Dia 08 tá chegando e que chegue logo, rsrrsrs...vai ser tudo tão lindo pelo que contas aqui pra nós.

Afffff, escrevi d+++ pra variar,rsrrsrs..

Bjussssssssss