sábado, 1 de maio de 2010

Bolo de casamento

Oi meninas, tudo bem? Eu não tinha comentado ainda por falta de tempo mesmo... Mas falta apenas uma semana para o nosso casamento. Isso mesmo. Uma semana exata... No próximo sábado, a esta hora já estarei casada no religioso. O casamento no civil será antes é claro... Mas o estranho é que eu não estou nervosa! Não estou aiiinndaaaa... Estou preocupada com o que ainda temos pra resolver ...

Ahh... Também não contei que já fizemos o ensaio de praxe com o cerimonial da igreja e também conversamos com o padre que convidamos. Aproveitamos para nos confessarmos com ele (individulamente é claro!). Esta semana também conversamos com o padre da nossa paróquia que ainda não nos entregou o processo matrimonial =/ Nessa brincadeira já fomos entrevistados por três padres diferentes ehehe

Para distrair um pouquinho e não ficar pensando em muito besteira, vou fazer uma postagem sobre bolos de casamento. Como eu já disse nas postagem anteriores, eu e Neto já escolhemos nosso bolo... Eu não tenho a menor idéia de como ele vai ficar.. A única coisa que o buffet nos permitiu escolher foi o "sabor" do bolo... Que raiva viu? Se eu pudesse trocava tudo! Mas agora também não tem mais jeito... Inclusive, amanhã o Fantástico vai comentar sobre o golpe que os buffets aplicam nas noivas de maio. Essa é não quero perder por naadaaaaaa...

Vamos as fotinhos...



Gosto do tracicional "bolinho branco".. Bem clean mesmo
Além de lindo passa um efeito mais sofisticado!





O Buffet nos apresentou fotos de bolos em suporte dividido, como esta foto aí de cima... Mas eu queria que nosso bolo fosse em andares, pois tem muito mais cara de casamento!! Mas eles alegaram que um bolo em andares, para ficar firme, precisaria ser feito em pasta-americana e ficaria muito mais caro =(

Bem eu não sou muito fã de pasta-americana, mas...  Ainda estou pensando no assunto (apesar do $$). O que vocês acham que fica mais interessante? Bolo em andares com a tal da pasta-americana ou separado em diferentes formas e só com o glacê?? 


(postado por Tainara)


4 comentários:

Júlia F. Marcelo disse...

Oi Tainara querida,
uma semaninha só??? O meu são duas...hehehe...caso dia 15/05. Mais como já disse a vc não vai rolar festa então to super sussa...

Bom com relação aos bolos, eu tb não gosto de pasta americana, mais que a danda deixa o bolo pomposo deixa =)

Bom flor, tenta ficar calminha pq o seu grande dia está chegando, tenho certeza que vai ser inesquecível pra vcs. Então curta ao máximo todos esses momentos dos preparativos até o grande dia.

Bjinhos

Solange Fernandes disse...

Menina esta quase chegando o dia, muita calma nesta hora, rsrs.Os bolos estão lindos. Não sei porque seu blog não atualiza no meu???Bjs

Unknown disse...

uai tatá...como assim não te deixaram escolher o bolo??? não entendi! me passa o nome desse lugar pq não quero mesmo fazer lá...aff aff

Rapariga Arteira disse...

Oi querida noivinha...agora já casadinha no civil, hehhehe....

Tá chegando a grande HORA...tudo vai ser lindo como planejastes com tanto carinho.

T6o doidinha pra ver as fotos do grande DIA...Depois da lua de mel não esquece que estamos aqui esperando as novas eim???

TUDO DE BOM PROCES.

Bjusssssssssssssssssssssssssss