segunda-feira, 21 de junho de 2010

Casamento Verde e Amarelo: No ritmo da copa!!

Oi Meninas!

Gostaram do jogo ontem?? Bom eu gostei muito!! Ainda mais porque fui assistir na casa da minha mãe e eu estava morrendo de saudades dela!! Foi bom demais, ficamos juntinhas o tempo todo =)

Sobre o resultado do jogo, eu achei o máximo!! No último jogo eu não gostei muito do desempenho da nossa seleção (até dormi, ainda mais depois de ver o marido cochilando também! rsr).

Neste último jogo, contra a Costa do Marfim, eles se saíram bem melhor né? Creio que seja porque depois de tantas críticas eles resolveram mostrar "serviço". O marido da minha mãe acha que isso não tem nada a ver. Segundo ele, o jogo contra a Coréia do Norte foi ruim puro e simplesmente porque os coreanos jogaram o tempo todo "na retranca"!

Bem eu não sei o que isso quer dizer, pois não entendo muito de futebol! Por isso vou falar de casamento, que pelo menos disso eu entendo um pouco mais rsrs...




Alguns casais aqui no Brasil marcaram suas datas de casamento sem saberem que coincidiriam com os jogos do Brasil na copa. Pensando no assunto, resolvi postar algumas fotinhos de casamentos nas cores "verde e amarelo".




Abaixo algumas sugestões de sapatos para a noiva entrar e arrasar...

Se você optar por se casar durante o dia, a decoração em verde e amarelo fica bem alegre!


 

Não quer dizer que eu goste destas cores pra casamento, mas até que é interessante!

E com a chegada da Copa, essas cores estão em alta e podem dar um ar todo criativo a festa,  e não são cores que precisam estar representadas só no casamento, também podem ser usadas para o chá-de-panela, chá-bar, despedida de solteira ou até um noivado temático. O que acharam?

(Postado por Tainara)



4 comentários:

Kris Kabral disse...

Oi Tai...

Quanto tempo, né?!?
Estava meio sumidinha por causa do trabalho e da facul, mas já estou de volta!!!
E estou em dívida com vc, eu sei, eu sei...
Mas olha, agora que não estou mais trabalhando e a as férias da facul estão chegando, vou ter tempo pra finalizar o seu kit, ok?!? Vao te enviar até um brindezinho pra compensar a demora, prometo...pode cobrar, viu?!?
Bjinhos e Boa Semana

Josi disse...

Tai, q bom q msm depois de casadinha, vc ainda escreve sobre decdoração de casamento e etc... nem sei como te agradecer por isso, pq tem muita coisa aki nesse blog q vai ser mt mt mt util pra mim! Bjinhos! e não abandone a gnt nunk!!

TUDO SOBRE O MEU CASAMENTO disse...

Oi! Conheci vc através da Josi, acima rs

Adorei seu blog, to te seguindo, bjs

Noche de verano disse...

Hola Tainara!!!
Vengo de Ô de Casa, muchas felicidades, precioso blog!!!
Bjinhos!!!