sexta-feira, 9 de julho de 2010

2 meses casadinhos...

Gentee como eu sou enrolada! 

Disse que após o casamento eu iria continuar a escrever no blog mas... Antes a desculpa eram as aulas na facul, agora nem tenho mais desculpas para dar rsrs... Ahh, aliás tenho sim, ainda estou organizando os armários hehe...
Já finalizei os dois guarda-roupas, a estante da sala de TV e o aparador da sala... O resto que ainda falta guardar são pequenos detalhes que eu ainda tô quebrando a cabeça para conseguir organizar.



Bom, não tenho muitas novidades ultimamente, só que ontem, dia 08, completamos dois meses de casadinhos. Então, o marido trouxe um "mimozinho" pra mim. É uma caixinha muito fofa, repleta de bombons trufados...


 



Ganhei uma destas também no 1º mês de casada, mas a gula foi tanta que eu fui logo comendo... Nem lembrei de tirar uma fotinho pra guardar de recordação. Só sobrou mesmo a caixinha pra fotografar depois e mostrar pra vcs.

 













Esta daí de cima veio mais caprichada, com licor de Amarula (que adoro!) e casquinhas de chocolate pra colocar o licor. Isso porque no nosso casamento tinha licor na mesa de café, porém não pudemos saborear... Definitivamente os noivos não conseguem aproveitar a festa de casamento! Sabendo da minha fustração, é que ele colocou junto o licor com as casquinhas. É uma doce ilusão achar que vc vai conseguir aproveitar aquilo que levou meses planejando =/

E hoje, dia 09,  ainda comemoramos a colação de grau do marido. Agora sim ele é bacharel de direito. A colação foi na PUC Minas, no horário da manhã. Foi mais um ato simbólico porque o marido não quis pagar para participar da colação junto com os outros formandos rsrsr...




Depois saimos para almoçar...



=)

(postado por Tainara)

2 comentários:

jansenenanda disse...

Oi Tainara que lindo e parabéns pelos primeiros meses de casada. Humm saudade da minha colação, tbm formei em direito pela PUC Minas hehehe...felicidades!!! bjs

Josi disse...

Ahhhhhhhhhh!! Q lindo!! O Neto é bastante romantico né? Tomara q seja assim pra sempre!! O meu noivo tb é assim... somos mulheres de muita sorte! Passa tão rápido né?? Daqui a pouco vc tá postando aki "1 ano de casados"!!! Q vc seja cada vez mais feliz!!Bjinhos e Parabéns!!