sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Pedido de Desculpas!!

Oi Meninas, tudo bem?


Primeiramente eu queria pedir desculpas por estar tão ausente
do meu blog e dizer que, o motivo de não estar mais escrevendo nenhuma postagem é mesmo a falta de tempo. Depois que me casei, passei a ter menos tempo para dedicar a coisas que antes eu gostava muito mas, que por um motivo ou outro optei por deixar mais de lado. 

Em segundo, gostaria de agradecer ao carinho de muitas noivinhas que, me enviam e-mails elogiando o blog e, vez ou outra, pedindo dicas e esclarecendo dúvidas. Agradeço todos os elogios e peço desculpas também por às vezes demorar um pouco para respondê-las.

Uma das coisas que também tem me desanimado com o blog é o fato das minhas atualizações não serem mais vistas. Toda vez que escrevo algo novo, o Blogger não avisa os seguidores... Só quem se dedica a um blog é que sabe o quanto isto é chato!! Pensei em até deletar o meu bloguinho, mas fico triste quando penso em fazer isto porque eu sinto como se estivesse deletando uma parte da minha história, um pedacinho de uma fase da minha vida... Em que eu estava sonhando com o casamento e contando os dias para que ele acontecesse. Cada post que escrevi, o fiz com muito carinho e ainda há muita coisa que eu gostaria de relatar... Por isso, vou deixando o blog ativo, mas não vou deixar de ajudar as meninas que me procuram por e-mail e sou muito grata pelas amizades que fiz através desta ferramenta maravilhosa!

Eu não tenho muitas novidades, só que estou muito feliz com o passo que dei e não me arrependo de nada!! Como todo casamento, às vezes ficamos chateados, às vezes erramos, mas o importante é que a maior parte do tempo, estamos tentando ser feliz, e fazer o outro feliz!! E eu tenho certeza que será assim por um loooonnnngo tempo...

Ahh, eu tenho uma novidade sim. Aliás, uma "mega" novidade, mas esta eu terei que esperar mais um bom tempo pra contar, assim também não corro o risco das coisas saírem erradas né? É como diz o ditado "Não grite alto sua felicidade. A inveja tem sono leve." Não sei se isto é coisa gente neurótica mas, melhor me precaver hehe

Beijocas =)

(postado por Tainara)

Nenhum comentário: