terça-feira, 8 de março de 2011

Dia Internacional da Mulher!!

Bom Diaaaaaaa...




Um maravilhoso dia a todos nós que somos: esposas, mães, filhas, irmãs, amigas, enfim, que somos simplesmente, mulheres!!

A todos nós mulheres, que somos símbolo do amor e da delicadeza, mas que ao mesmo tempo, somos fortes e guerreiras... Dedico a todos nós esta imagem de um campo de girassol!




O girassol, é uma flor é também um símbolo de vida, motivo pelo qual também é um dos símbolos das páscoa. Para o Feng Shui, está é a flor que remete a integridade e força que temos dentro de nós e que queremos transmitir aos outros. É um símbolo da lealdade e adoração que nós mulherese, temos a quem amamos!!

Parabéns a todos nós pelo "Dia Internacional das Mulheres"!!!


Crédito de imagem: Espaço Universal.

(postado por Tainara)

2 comentários:

Josi disse...

Tai!! Quanto tempo eu não passo aqui! Me perdoe!

Tem muita coisa legal no blog, vc voltou com força total!!!

Espero q não tenha esquecido de mim!

Bjinhos!

Tainara & Neto disse...

Oi Josi, claro que lembro ué? rs... Depois que vc postou este comentário eu sumi novamente rsrs.. Agora etsou aproveitando as férias para atualizar o bloguinho.Mas nesse período, quando batia saudade eu visitava os blogs rsrs... Amei seu casamento!! Vi as coisas lindas que postou!! Adorei tudo tb!! Bjo enorme =)