segunda-feira, 11 de julho de 2011

Olá noivinhas!!

Eu havia dado um tempo do bloguinho, mas agora já estou em férias e pretendo publicar alguns posts novamente! =) E em homenagem ao Mês das Noivas, que já ficou para trás e eu não postei nada a respeito... Estou fazendo este post como uma personagem que marcou muito a minha infância e que até hoje eu gosto muito: a Barbie!!

Que menina nunca sonhou em ser "perfeita" como a Barbie? E qual mulher que planeja seu casamento que não sonha com o vestido de noiva perfeito?? Então... Reuni umas série de fotinhos da Barbie noiva e vim divulgá-las aqui no bloguinho. Espero que curtam e se sintam inspiradas!!

 




Bjooo =)

(postado por Tainara)

3 comentários:

Bruna disse...

Oi Tainara! Acho seu blog super, hiper, mega fofo! Sou noiva e moro no Rio. Gostaria de comprar àquelas latinhas mint to be, sabe? Li nas postagens antigas que você comprou-as por um precinho bastante em conta. Poderia me passar o contato? Por favorzinho! Desde já agradeço. Bjinhos =)

Bruna disse...

Ah! Meu contato: brunafrancaa@hotmail.com

Beijinhos =)

Tainara & Neto disse...

Oi Bruna, muito obrigada pelos elogios. Fico feliz que esteja gostando do meu bloguino. Estou passando os contatos sobre as latinhas pra você, no e-mail!! Boa sorte nos preparativos e felicidades!! bjos =)