segunda-feira, 17 de maio de 2010

Enfim... Casadinhos!!

Olá..

Enfim estamos casadinhos... E tudo deu certo certo, graças a Deus! =)



Algumas pessoas me perguntaram se eu iria continuar a escrever no bloguinho. Vou sim... Mas vou falar com uma frequência um pouco menor. Agora que o casamento já passou, eu poderia não mais falar dos preparativos de casamento mas, gostei tanto desse "mundinho" das noivas que eu decidi que irei continuar a escrever sobre o assunto... Assim eu também me recordo desse momento maravilhoso (e trabalhoso) de nossas vidas e posso ajudar outras noivinhas...

Hoje só vim fazer uma postagem bem rapidinha mesmo... Pra dizer que tudo está bem e que logo logo venho contar como foi o dia "mais especial" de nossas vidas (até hoje! Pois sabemos que muito mais coisas boas irão nos acontecer) e também mostrar as fotinhos do casório. Ainda não tenho nenhuma foto oficial, mas consegui as fotos de alguns amigos e convidados que estavam na cerimônia e festa. Então é isso... Chegamos de viagem ontem e eu ainda tenho mil coisas pra organizar. Agora vou dar uma saidinha pra estudar (tenho que recuperar os dias perdidos na faculdade) e depois eu volto para contar tudo tudo... Inté. Beijinhos!!


(postado por Tainara)

5 comentários:

Josi disse...

Tai!!!!!!!!!!! Q máximo!! Vc passou para a próxima fase rsrs... to ansiosa pra ver suas fotos e saber mais detalhes! Desejo toda a sorte do mundo!! Muito amor e compreensão nessa relação e q ela dure pra sempre!!! Bjos!! Parabéns!!!!!

Josi disse...

Ah!! Tem selinho pra vc no meu blog! Bjos!

Solange Fernandes disse...

Parabéns!!!UHUHUHU...E VIVA OS NOIVOS. Agora curte a lua de mel prolongada.Bjs

Rapariga Arteira disse...

Hummmmmmmmmmmm delícia!!! Estou bem ansiosa para saber tudinho da noite mais linda e encantadora. PARABÉNS E CURTA BEM ESSE MARIDÃO QUE "Nóis" espera + um tantinho,rsrrs..

bjus

Unknown disse...

Tainara querida, que bom que você está de volta, também cheguei de lua de mel domingo e estou colocando as coisas em ordem...meu casório também foi td certo e uma delícia...foi maravilhoso!

Parabéns pra nos duas...hehehe

Bjinhos e bem vinda de volta!