terça-feira, 1 de junho de 2010

Lembrança para daminhas e pajens

Olá,

Hoje, vim mais uma vez, contar pra vocês sobre as nossas lembrancinhas de casamento. Mas desta vez, vou mostrar as lembrancinhas que utilizamos para presentear as nossas daminhas e pajens.

Eu queria uma lembrancinha que fosse simples de fazer e que não ficasse muito caro...  Ao mesmo tempo, teria que ser algo criativo e que agradasse as quatro crianças que convidamos para participar do casamento.

Foi aí que Ingrid, do "Concentração de Idéias", me deu mais outra excelente idéia. Como toda criança gosta de balas, não erraríamos se utilizassemos balinhas em caixinhas para presenteá-las. Mas também não podia ser uma caixinha qualquer pois ficaria sem graça...

Providenciamos então, a compra de "caixinhas organizadoras", dessas de plástico, que quase todas as costureiras e artesãs possuem em casa e que vendem nestas lojinhas de artesanato... Ela então fez os rótulos personalizados, em tamanhos maiores para cobrir a tampa das caixinhas e, junto colocou os nossos agradecimentos:


"Agradecemos por ter tido a honra da sua presença, que contribuiu para brilhar o momento muito especial de nossas vidas. Foi um presente para nós, tê-la (lo) como (o) daminha (pajem) do nosso casamento.

Tainara & Neto 08/05/2010"

 Claro que cada caixinha levou o nome da criança e termos corretos...




Dentro de cada "quadradinho" da caixinha, foram colocadas as guloseimas... Balinhas de gelatina, balinhas de goma, de amendoim, de chocolate confeitado, de coco queimado, chicletes e chocolate BIS, etc etc... Ela ainda teve o cuidado de trocar os chicletes da caixinhas das crianças menores por chocolate. Como Enzo e Sophia ainda não tem nem 2 aninhos, achamos melhor trocar os chicletes e deixá-los só para as caixinhas da Laura e do Aristides.

Na caixinha do meninos, uma parte dos chocolates  estavam emabalados em papel de "bola de futebol" e os chocolates das meninas, embalados em  papel de "moranguinho".




Pra finalizar as caixinhas, a Ingrid utilizou fita cetim em volta das caixinhas, sendo as cores vermelhas para as meninas e pretas para os meninos (isso porque a decoração da noss festa foi toda em vermelho, preto e branco).



Fica aí mais uma diquinha pra noivinha que se interessar nesta lembrancinha. Não é nada caro e é algo super criativo, que ainda pode ser usado em outras comemorações.  Eu adorei!!

Espero que tenham gostado também!! Bjos e até mais...


(postado por Tainara)

5 comentários:

Rapariga Arteira disse...

Olá sumidinha casadinha, hehhehe...eu tbém,hihiih...

Outro dia estava espiando as novidades escrevi e tudo e sei lá o que aconteceu.

Tava tudo de lindo esse casório eim??? Imagino pela pequena amostra.

Amei essas lembrancinhas das daminhas e pajesn...muito fofa e criativa.

FELICIDADES MILLLLLLLLLLLL!!!

BJUS (ando fugida dos blogs por falta de tempo...até o meu anda as vezes meio abandonadinho,rsrrsr).

Anônimo disse...

Olá Tainara!
Adooreeiii as caixinhas!!!!
Parabéns!!!
Pollyana

Anônimo disse...

"Agradecemos por ter tido a honra da sua presença, que contribuiu para brilhar o momento muito especial de nossas vidas. Foi um presente para nós, tê-la (lo) como (o) daminha (pajem) do nosso casamento.

Alguns erros de português colocações erradas aparecem na mensagem acima. Isso é imperdoável em uma lembrança tão importante. Vamos lá:
1) "Agradecemos por ter tido" - correto: "Agradecemos por termos tido" - com todos os verbos no plural;
2)"que contribuiu para brilhar o momento" - "brilhar o momento" não parece estranho? O correto seria "que brilhou no momento" ou "que contribuiu para abrilhantar o momento";
3)"o momento muito especial de nossas vidas" - o correto seria "o momento mais especial de nossas vidas" ou "um momento muito especial de nossas vidas"
4) por último, eliminar o gerúndio fica mais elegante (usar dois verbos - termos tido - não errado mais não soa bem).
Assim a frase, com mais cuidado redigida ficaria:

"Agradecemos e ficamos honrados com sua presença que abrilhantou o momento mais importante de nossas vidas.Foi um presente para nós, tê-la (lo) como (o) daminha (pajem) do nosso casamento"

Pessoal que vai se inspirar nas caixinhas, atenção! E empresas que elaboram esse tipo de item, cuidado e olho vivo na criação das mensagens!

Anônimo disse...

Olaaaa
Adorei a caixinha das daminhas. como faço para encomendar 3? meu email é castro2404@yahoo.com.br

beijos e parabéns pela ideia!
christine

Bete disse...

Boa Tarde!

Gostaria de saber por quanto fica a lembrança acima..se possível enviar orçamnto para o meu email
edf23a@hotmail.com.