sábado, 19 de junho de 2010

Preguiça + Cinema em casa = Muito bom!!

Oi...

Hoje eu estou totalmente sem inspirações, com preguiça e num desânimo de dar dó... Acordei toda animada mas, com o passar das horas a animação foi embora. Me sinto como este gatinho aí em baixo...




Queria fazer uma postagem com as fotos do nosso livro de assinaturas, mas cadê as fotos?? Tenho certeza que quando a caixinha chegou do correio eu tirei várias fotinhos, só que eu não achei nenhuma arquivada no computador. Uma pena!!

Então pra não deixar o fim de semana passar batido, vou deixar uma diquinha de filme pra assitir em casa. Assisti hoje à tarde com o meu marido.. O filme se chama "Alguém tem que ceder" e é uma comédia romântica muito boa!! Eu amei!! 

É tão bom que o marido que só assisti a estes filmes para me agradar, também gostou e deu muitas risadas!!

Lendo a sinopse do filme parece um pouco chato, porém minha tia-prima (rsrs), Danúbia foi quem nos indicou em uma de suas visitas à BH. Aliás, ela me indicou uma série de filmes pra assistir em casa e, aos poucos estou finalizando a lista. Este eu posso dizer que relamente gostei!!

Pois bem, lendo a sinopse eu não iria locar, mas posso dizer que o filme é simplesmente lindoooo... Fala dos relacionamentos na fase mais madura da vida, isto é, já na velhice!




Sinopse: Harry Sanborn (Jack Nicholson) é um executivo que trabalha no ramo da música e que namora Marin (Amanda Peet), que tem idade para ser sua filha. Harry e Marin decidem ir até a casa de praia da mãe dela, Erica (Diane Keaton), para visitá-la. Lá Harry sofre uma parada cardíaca, ficando sob os cuidados de Erica e de Julian (Keanu Reeves), um jovem médico local. Aos poucos Harry percebe que está se interessando cada vez mais por Erica, mas tenta esconder seus sentimentos. Julian também sente atração por ela, tornando-se um rival de Harry.

Elenco:

    * Jack Nicholson (Harry Sanborn)
    * Diane Keaton (Erica Barry)
    * Frances McDormand (Zoe Barry)
    * Amanda Peet (Marin)
    * Jon Favreau (Leo)
    * Paul Michael Glaser (Dave)
    * Rachel Ticotin (Dr. Martinez)
    * Marjie Gum (Annie)
    * Kadee Strickland (Kristen)
    * Jennifer Siebel
    * Keanu Reeves (Julian Mercer)

 Fica aí a dica! espero que gostem!! Bjos =)

(postado por Tainara)

2 comentários:

Júlia F. Marcelo disse...

Oi querida..
esse filme realmente é muito lindo...
Bjinhos

Unknown disse...

Realmente o filme é bem legal... Mas como assim que assito só pra te agradar?? (rs)