terça-feira, 20 de julho de 2010

Músicas para o vídeo de casamento.. Help!!

Olá meninas, tudo bem?

Nas duas últimas semanas estou passando por um pequeno dilema: Escolher as músicas para o vídeo do casamento! Escolher as fotos que iriam compor o nosso álbum também não foi tarefa fácil, pois não gostei do trabalho do fotógrafo que contratamos. Deixaram muito a desejar! Mas isto eu explico depois, em outro post.

Já escolher as tais musiquinhas do vídeo está sendo mais complicado do que ter escolhido o vestido de noiva... E depois de pouco mais que 2 meses de casada, ainda não finalizei nada, por conta das músicas que eu não consigo me decidir.
Eu queria escolher músicas que tivessem marcado a minha história com o Neto e/ou músicas que gostassemos e combinassem com a gente. Mas acreditem, em 10 anos de relacionamento, não temos nenhuma música pra chamar de "nossa". E também não teve nenhuma música marcante... Aliás, teve sim. No início do relacionamento lembro que estava tocando muito nas rádios aquela música que disseram ser do Frank Aguiar e depois não era, a tal do "Morango do Nordeste" kkkk... Já pensou colocar essa música no vídeo de casamento? Que horror!!

Tem algumas músicas que peguei como sugestão na internet, mas não consegui baixar para meu computador. Por isso, não consegui nem saber se são realmente boas... Então na 2ª-feira comprei alguns CD's e deles escolhi algumas músicas das quais separei na listagem abaixo:

The Guitar Man - Bread 
Tin Man - America
Happy Man - Chicago
Your Song - Elton John
Longer - Dan Fogelberg
Nightingale - Carole King
The time of my life" - Bill Medley
Abaixo algumas músicas que fazem parte da trilha sonora do filme: "O casamento do meu melhor amigo":

I Say A Little Prayer For You - Diana King
The Way You Look Tonight - Tony Bennett
What The World Needs Now is Love - Jackie DeShannon
Always You - Sophie Zelmani

E estas do CD da Mariah Carey,  que eu gosto muito!
When You Believe (feat. Whitney Houston)
Whenever You Call
Honey
Always Be My Baby
Dreamlover
Vision Of Love
Do You Know Where You're Going To?

Meninas, por favor me ajudem, o marido está trabalhando muito e não está tendo tempo para me ajudar a escolher nossas músicas, aliado a isso, acho que não está muito interessado também =(

Heeeellllp...

(postado por Tainara)

4 comentários:

Júlia F. Marcelo disse...

Tainara querida...
meuo, é muito complicado sugerir músicas porque isso é uma coisa muito pessoal. Gosto da música do filme Casamento do meu melhor amigo que vc já pegou =/

Se eu soubesse pelo menos que tipo de música vcs curtem...acho que ficaria mais fácil de ajudar!

Então faz assim, me fala o estilo de música que vc e o Neto gostam e depois dou meus pitacos ok???

Bjinhos

jansenenanda disse...

Tainara, seu blog não está aparecendo nas atualizações. Olha isso, pois assim ninguém está vendo que vc está postando novos pots. Quanto aos créditos, vou colocar lá depois ok... música tbm acho pessoal, mais prometo que te mandarei algumas depois e vc vai ouvindo e vê se gosta. Beijos!!!

Jhuana disse...

Ola, hoje fiz meu primeiro post e nele falo de você, gostaria que fosse la, adorei seu blog, me ajudou muito

Letticiae Bittencourt disse...

Amo Your Song, do Elton John. Entre as que vc postou, é a minha favorita.