sexta-feira, 30 de julho de 2010

Pets arrasando em casamentos...

Bom Dia Meninas!

Eu havia escrito em postagem anterior que eu estava tendo "certa" dificuldade para escolher as músicas do nosso DVD de casamento. Finalmente eu já escolhi as músicas, e também terminei de escolher as fotos que irão para o nosso álbum. Isto foi na semana passada, porém tinha esquecido de comentar aqui no blog. Obrigada as amigas blogueiras que me deram dicas e obrigada mais ainda aquelas que seguem o blog anonimamente e me enviaram por e-mail algumas opções de músicas. Agora é aguardar 30 dias (mais ou menos) para buscar o álbum e o vídeo =)

Agora vamos ao assunto casamentício...

Ainda na linha dos porta-alianças... Uma outra opção para o cortejo é deixar seu cãozinho levar as alianças até o altar. Eu, por exemplo, tenho uma cadelinha que adotei das ruas e que amo demais. Eu sempre brincava com minha mãe e, na época apenas meu noivo, dizendo que a "Cissa" levaria nossas alianças. Porém a Cissa não é nada social e por mais que eu mandasse adestrá-la seria arriscado levá-la pra tal evento, onde eu não poderia dar atenção total a ela. O jeito foi deixá-la em casa e apenas representá-la no nosso topo de bolo. Uma pena, porque se dependesse "apenas" de mim ela estaria na primeira fila!
 
 
 
Esta é a Cissa... Minha pequena vira-latinha =)

 
Mas se você vai se casar em alguma chácara, quinta, sítio, ou qualquer outro lugar ao ar livre pode lançar mão do seu cãozinho no casamento. Acho super fofo e se ele for educadinho, não terá problema algum para vocês ou para os convidados. Já em igrejas acho mais complicado, pois muitas não permitem a entrada de animais.

Esta idéia não é novidade, mas é pouco usada. Aqui no Brasil, O labrador Sammy, de 11 anos teve presença no casamento do Marcos Mion com a designer Suzana Gullo. Já a ex-BBB Ana Carolina Madeira já disse em entrevista que irá usar seus 11 cães como pájem (aí eu já chei um exagero!).
 
Abaixo deixo algumas fotinhos com cães porta-alianças...
 
 
 
 
 



 
Se não sentir segurança em deixar o bichinho entrar sozinho, você pode deixar as alianças com os pájens ou deixar para que o noivo as leve no bolso... Aí a entrada do cãozinho pode ser com o pájen ou na saída com os noivos... Há várias maneiras de inovar e não deixar seu cãozinho de fora!
 
 
 
 
 
Pode ainda apenas colocar seu animalzinho (seja cão, gato, etc.) na sua sessão de fotos externas.
 
 
 
 
 
 
Beijinhos e até mais =)

 
(postado por Tainara)

2 comentários:

Letticiae Bittencourt disse...

Eu também queria que meu cachorro fizesse parte do cortejo da cerimônia, mas ele é totalmente anti-social, assim como sua cadelinha fofa (amei os olhinhos de pidona na foto)!

Como vc deve ter visto no blog, acho loucura levar um cachorro. A gente nunca sabe como o animal vai se comportar em meio a tanta gente...

Beijo!

Josi disse...

Oi Tai!!! Q saudade!! Muito obrigada por passar lá em todos os meus post's!! Eu adoro ler suas dicas e sei q vc é uma amiga com quem posso contar! Valeu mesmo por tudo!!!! Bjos!