quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Feliz!


Olá meninas, tudo bem?




Estou fazendo esta postagem rapidinho pra dizer que o maridão já chegou!! =)

Na verdade ele chegou no sábado mesmo, mas não tive tempo pra vir escrever no blog. Estas últimas semanas foram um pouco corridas pra mim... Além das aulas na faculdade já terem retonardo, eu estava mais envolvida com as aulas da legislação. Simmm eu acho que agora eu devo tirar minha carteira de motorista!!! Dei bobeira das outras vezes e de tanto enrolar perdi minha pauta... Tive que recomeçar todos o processo, mas acho que agora devo conseguir completar as etapas (se eu passar nas provas né?).

Enfim, meu marido chegou no sábado cheio de novidades e presentinhos!! Trouxe inclusive as encomendas da minha amiga Sol =) Ele terá que viajar novamente, mas se não coincidir com minhas aulas, acho que poderei ir com ele... Vamos ver! Estou doida pra conhecer a Argentina =D
Mesmo morrendo de medo de avião! Pode rir, eu sei... Com certeza vai ter alguém que vai ler e achar isto uma grande besteira! Mas eu não me importo. Tenho medo mesmo, fazer o que né?

Aproveitei a chegada dele e convidei meus sogros para almoçarmos juntos e assistirmos o DVD de casamento. Até então só tinhamos mostrado os vídeos (civil e religioso) para minha mãe e o esposo dela. Até que foi agradável! rsrs (só quem me conhece bem, sabe porque digo isso!).

Então é só. Depois eu venho escrever um post sobre casamento pois hoje estou sem inpiração e morrendo de sono... Queria só dizer que estou bem e muito feliz!!
Beijocas =)


PS: Não sei se é só no meu computador, mas notei que as postagens estão "meio desconfiguradas". Desculpe, eu não sei como faço pra corrigir =/




(postado por Tainara)

Nenhum comentário: