sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Penteado para Noivas: Tranças!

Oi meninas,


Tudo bem? Fim de semana chegou né? Graças a Deus teremos uma folguinha! Se bem que para mim nem será "tão" folga assim pois, terei que estudar no fim de semana do mesmo jeito, mas só de estar em casa um pouco mais já está muito bom!!

Acho que em todo o Brasil, as pessoas tem percebido o "calorão" que tem feito nos últimos tempos. Claro, estamos no verão né? Mas está muito mais quente do que o habitual... Bom mas, não quero falar das mudanças climáticas, nem impactos ambientais, etc. Quero mesmo é postar sobre casamento... Afinal, este é assunto mais abordado neste blog.

Pois bem... A maioria das mulheres tem preferido usar os cabelos mais presos nestes dias de calor intenso, e envolvida com o assunto, resolvi postar algumas fotinhos de penteados para noivas que tentam sofrer menos com o calor no tão sonhado dia.... Mas vou dar enfoque somente nos penteados com tranças que amoooo...

Apesar de eu não usar tranças, acho que fica lindo um penteado com tranças quando esta é bem feita! E para o casamento, fica super romântico!!

Existem vários tipos de tranças: a trança embutida, embutida-lateral, trança-tiara, trança lateral, como rabo de cavalo, trança em espinha de peixe, trança estilo afro, trança em coque, mini-trança, etc. Enfim, tem tranças em modelos para atender a todos os gostos!! E se você é adepta das trancinhas... Vai encontrar aquela que mais combina com você!!





Espero que tenham gostado!! =)

 
(postado por Tainara)

2 comentários:

Cíntia A. S. Sevaux disse...

Adoro trança... usei no meu grande dia com flores de tecido, e recebi muitos elogios...fica linda!!!

Anônimo disse...

muito bom gostei muito mas hj tem um casamento para me ir nao sei com qual trança eu escolho estou entrando para achar um tipo de trança so vc que tem tranças bonitas
bjs parabens por seu trabalho