sexta-feira, 4 de março de 2011

Casamento no carnaval

Olá meninas, tudo bem?

E aí, animadas para o carnaval?? Tem gente que já está no espírito desde quinta feira rsrs... Não é o meu caso, pois não sou muito fã de carnaval. Pra mim é mais uma oportunidade de descansar e se preparar para o resto do semestre, já que no Brasil o ano só começa de verdade depois do carnaval né?

Para aproveitar o clima, resolvi fazer um post sobre casamentos no carnaval. Eu fiquei pensando: Será que alguém se casa no carnaval?? Mas pesquisando na internet eu me surpreendi! Percebi que vários casais escolheram o carnaval para fazer seus votos. Me pareceu um pouco estranho, mas entendi que muitos desses casais se conheceram nesta época, razão pela qual optaram por se casar também no carnaval.

Fiquei pensando como seria uma festa de casamento com este tema... Dei uma pesquisada e achei alguns pequenos detalhes que combinam bem com ocasião. Espia só:








O legal da idéia de casar no carnaval, é que você pode elaborar uma festa bem animada, usar e abusar das cores e ainda servir aos seus convidados bebidas e refeições com cara de verão....





 


Para a mesa de doces, bolo e cup cakes algumas personalizações...






 


E para a pista de dança....




Você pode ainda contratar um escola de samba...




Bom... Eu tenho que ser sincera aqui no blog né? A idéia, nem de longe combina comigo, pois como já contei, não sou fã de carnaval. Mas dá para fazer um casamento super legal nesta época, basta usar a imaginação.

Alguém se habilita?

Beijocas, bom carnaval e juízo!!


Crédito de imagens: wunderweib, Larissa Cleveland, Revista Abril, João & Maria Buffet e Eventos, Mil Frutas (divulgação Folha Guia), Boteco Buffet, Alexandra Caribé Bolos Artísticos + Lili Glacê (em foto dupla), Cupcakes da Luana e Bem Florido.

(postado por Tainara)


4 comentários:

Katia Bonfadini disse...

Tainara, muito prazer e seja bem-vinda ao meu cantinho virtual!!!! Já estou te seguindo também e amei esse post cheio de inspiração!!!! Bjs!

Suellen Pimenta disse...

Tainara obrigada pelo comentário lá no meu blog. Já estou te seguindo também.
Parabéns pelo seu cantinho, muito fofo por sinal.
Bom, a decoração carnavalesca não tem muito minha cara atmbém não, mas é uma boa dica para a arrumação dos chás.
Beeijo!

Cíntia A. S. Sevaux disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cíntia A. S. Sevaux disse...

Olá Tainara!!Parabéns pelo casamento e pelo blog, também fiz um blog sobre meu casamento que foi em outubro do ano passado... Ah também sou Médica Veterinária... bjinhos e tudo de bom....