segunda-feira, 2 de julho de 2012

Plaquinhas para reserva de mesas!!!

Oi Pessoal!!

Vim postar para vocês algumas opções de "Plaquinhas de reserva" que podem ser utilizadas sobre as mesas da recepção de casamento. Afinal, tem coisa mais desagradável do que perceber que seus convidados, especialmente os familiares e os padrinhos estão sentados atrás de alguma pilastra ou láááá no final da recepção, ou ao lado do banheiro??? Ninguém merece! =/

Por isso... As plaquinhas de reserva são uma "mão-na-roda" para organização da festa, pois evita confusões na hora de alocar padrinhos e familiares às mesas. Desta maneira, venho mostrar a vocês algumas opções de plaquinhas para reserva.


As opções acima são "Bemfeitim Personalizados". Esta é uma empresa daqui de Belo Horizonte mesmo... Eu até cheguei a fazer uns orçamentos com eles e o valor que me passaram (isso já tem pouco mais de 2 anos) foi de: 06 Placas de mesa maior (2 FAMILIA DA NOIVA / 02 FAMÍLIA DO NOIVO / 02 PADRINHOS) = R$48,00 + Frete (à calcular).

Se você pensar bem... O custo não é tão alto, em vista da qualidade das plaquinhas. Mas, se pensa em economizar (e em casamento tudo sai muito caro!) até compensa fazer você mesma as suas próprias plaquinhas. Você pode fazer a arte no seu computador e contar com a ajuda de uma boa gráfica.

Eu acabei desistindo de fazer as plaquinhas com eles, não porque achei o preço caro ou o serviço não me agradasse, mas sim porque optei por utilizar rótulos personalizados... Rótulos no mesmo estilo dos que eu já havia encomendado para utilizar nas lembrancinhas dos padrinhos (caixinhas de bombons para as madrinhas e espumante para os padrinhos – que você pode conferir nas postagens anteriores). Ficou bem diferente das fotos acima, mas teve mais a "cara" da nossa festa. Veja como ficou o resultado...



Infelizmente, no meu caso, não funcionou muito bem... Haviam umas pessoas muito "mal-educadas" na festa que se atreveram a trocar as plaquinhas de lugar. Isso me chateou demais pois enquanto tirávamos as fotos, fui vendo minha família em pé... E monte de convidados da minhas sogra (que nem eu e nem meu esposo conhecíamos) estavam sentadinhos... No maior bem bão e com a cara mais lavada desse mundo! ... Aff, mas fazer o quê né? Paciência.

Quem tiver se interessado, pode acessar o site da "Bemfeitim Personalizados". www.bemfeitim.com.br ou enviar e-mail para contato@bemfeitim.com.br

Beijos, Tainara Cristina =)

Nenhum comentário: