terça-feira, 10 de julho de 2012

Tapete Xadrez para pista de dança

Olá meninas, tudo bem?

Hoje trouxe para vocês algumas fotos com decoração de tapete xadrez. Vocês podem achar estranho mas o tapete na verdade, não é somente uma decoração, mas sim uma forma de dividir os ambientes. Para ser mais exata, é uma maneira de dividir a boate ou pista de dança das demais áreas da festa.

No meu casamento, por exemplo, contratamos um salão de tamanho razoável e que não tinha a parte de boate separada. O salão tinha um formato de "L", e no final deste "L" ficava a pista de dança. Para separar os ambientes, aluguei um tapete xadrez ... E até que ficou legal pois nossa decoração era toda em vermelho, branco e preto. Mas as cores não impedem de que você use o tapete, que pode ser aplicado tanto no salão quanto em alguma área externa.

Veja algumas fotos...









Na época do meu casamento (2 anos atrás) não era muito comum usar esse tipo de tapete... Tanto que aqui em Belo Horizonte eu custei achar um local que alugasse ou vendesse o tapete. Todas as opções de locação ou venda eram para RJ ou SP. Mesmo assim encontrei o Denner, da empresa "X Sound Som e Luz" que me alugou o tapete por R$290,00 (já incluído a entrega, a instação e o recolhimento no dia seguinte). Achei um pouco caro mas... Eu já havia cismado com o tapete. E eu gostei do resultado!

Quem tiver interesse no tapete xadrez, pode entrar em contato com o Denner Guimarães pelo tels (31) 9696-3161 ou (31) 3077-0397. Ou ainda pelo e-mail da empresa (contato@xsoundsomeluz.com.br). Eles também alugam pufs, telão (DVD + projetor), e aqueles enfeites de teto para animação da festa com luz e som.

Beijinhos =)

(Postado por Tainara)

Nenhum comentário: