quarta-feira, 25 de julho de 2012

Vestidos de Noivas - Rendas

Olá meninas, bom dia!!

Hoje trouxe duas fotos de vestidos de noiva das quais me inspirei para escolher meu vestido de casamento. São fotos que estavam arquivadas no meu PC desde antes do meu casório e que já nem me lembro mais de onde copiei.

Sou "doidinha" por rendas... Ainda assim, não tenho nada que seja rendando. Acho que a renda super romântica e elegante. E combina muito bem com flores de tecido e pérolas (estou puxando a "sardinha" para o meu lado pois estas foram as minhas escolhas no casamento rs). Por isso... Meu vestido foi, obviamente, de renda. Aqui estão os dois modelos que eu tanto procurei igual mas que, infelizmente não achei rs...



O meu teve a mesma renda do primeiro, mas minha paixão mesmo é o segundo vestido =)

Espero que tenham gostado!!
Até mais...


Bjos
Tainara

(postado por Tainara)

Um comentário:

Paula Silbernagel disse...

Ola Tainara
eu vi a foto e gostei muito do 1° vestidos ,gostaria de usar um parecido . deixa eu ti fazer uma pergunta q tipo de penteado vc usou ? Pq estou com duvidas eu gostaria de usar um penteado com os cabelos um pouco mais solto , e só vejo para esse tipo de vestido cabelos presos . Será que esse tipo de vestido combina mais com cabelos presos ?