quarta-feira, 4 de julho de 2012

Capelas para casamento.

Oi noivinhas!

Hoje o assunto desta postagem é “Capelas para casamento”. Desde pequenininha, sempre que eu pensava no meu casamento, a imagem que eu tinha era de uma cerimônia durante o dia, realizado em um local aberto em frente a uma capela.

Eu quase pude realizar esse sonho, quando conheci o “Parque Ecológico Vale Verde” em Betim, na grande BH. Mas o noivo, acreditava que casamento católico tem porque tem que ser em igreja ou capela. Aff... Para minha sorte lá tem uma capela liiindaaa e muito delicada que é Capela São Miguel Arcanjo. O problema é que a capela é muito pequena. Não convidamos muitas pessoas para o casamento (250 convidados aproximadamente) e é claro, devido às circunstâncias, não deu para realizar o casamento lá... Qualquer dia desses farei um post falando só sobre casamentos no “Parque Ecológico Vale Verde”, para quem tiver interesse e quiser conhecer mais. Veja uma foto da capela.


Foto: Arquivo Pessoal.

Mas se você está decidida a se casar em alguma capela, abaixo deixo algumas fotos de capelas que encontrei na internet. Cada uma mais linda que outra...


Capela Sagrado Coração de Jesus, no Parque Vicentina Aranha, em São José dos Campos.


Capela São Francisco de Assis Gama, em Brasília.


Capela Nossa Senhora da Salette, Curitiba PR.


Capela Nossa Senhora das Graças, RJ.


Capela Santo Cristo dos Milagres, no Alto da Boa Vista, Padre Navarro. Foto: Kelly Fontes.


Capela Colégio Militar, RJ. Foto: Ju Pombo.

Beijocas =)

(Postado por Tainara)

Um comentário:

Mônica Andrade disse...

Olá Tainara, realmente lindas as capelas.
Você sabe qual a capacidade dessa do parque vale verde?
Obrigada,
Mônica