quinta-feira, 26 de julho de 2012

Parque Ecológico Vale Verde

Olá noivinhas, bom dia!!

Comentei algumas vezes aqui no bloguinho o quanto eu queria ter realizado a cerimônia de meu casamento durante o dia, em um parque. E prometi que posteriormente iria elaborar um post sobre casamentos no Parque Ecológico Vale Verde que é onde eu quaaaaase me casei rsrs... Pois bem, vamos ao post prometido =)

O Vale Verde é um parque ecológico lindíssimo, com paisagens maravilhosas repletas de lagos e jardins, além de possuir um criatório de aves, algumas até em risco de extinção. É um local perfeito para passsar um dia agradável, seja com o "amore' ou com a família. E por ser tão lindo, muitos casais escolhem o parque como cenário do álbum de casamento.


Foto: Léo Neves e Oswaldo Marra / valeverde.com.br

Eu sou suspeita para falar do parque porque eu aaamooo aquele lugar!! Adoro ir lá e ficar curtindo a paisagem e me deliciando com as "comidinhas" do restaurante... E vou sempre ter uma quedinha pelo parque, já que pretendia me casar lá. Vivo repetindo ao meu marido que temos que nos casar novamente, e desta vez vai ser lá. Aí então podemos fazer uma celebração intíma como eu queria =)

O parque se situa em Betim, na grande BH e é famoso por sua beleza e pela qualidade da Cachaça Vale Verde e Minha Deusa, fabricadas em Alambique próprio. Possui uma capela muito linda e ao mesmo tempo simples. Tem um estilo "meio-colonial", com grandes portas de madeira e altar com alguns anjinhos em estilo barroco.


Foto: Cristina Lima / valeverde.com.br


Fonte: valeverde.com.br

A capela, que recebe o nome de "São Miguel Arcanjo" fica localizada no ponto mais alto do parque e em frente a capela, há um grande e vistoso jatobá que proporciona uma gostosa e revigorante sombra.


Fonte: casamentosvaleverde.blogspot.com




Fonte: valeverde.com.br

E se você quiser dar um toque de princesa na sua cerimônia, o parque lhe oferece a opção de chegar em uma linda carruagem, puxada por um cavalo francês, da raça Pecheron. É um verdadeiro "Contos de fadas" =)


As cerimônias podem ocorrer no interior da capela ou fora. Tudo depende da escolha dos noivos. O mesmo acontece com a festa. Você pode comemorar abaixo do jatobá, no salão do parque, ou no deck do restaurante. O próprio parque oferece um buffet que não deixa a desejar... Se preferir também pode contratar os serviços terceirizados e alugar apenas o espaço.


Foto: valeverde.com.br

Agora... Voltando ao meu sonho rsrsr
A minha escolha é claro, seria um casamento durante o dia, de preferência pela manhã e com chegada de carruagem. Após a cerimônia ofereceríamos um "brunch" (café da manhã mega caprichado com alguns pratos quentes) à sombra do jatobá. E ao término da festa, os noivos (eu e meu bem) iriamos para a lua de mel e os convidados poderiam curtir o parque até o final do dia =)



Foto: Val Wander / valeverde.com.br/blog/eventos (2)


Fonte: valeverde.com.br/blog/eventos

E aí, gostaram??

Para saber mais sobre casamentos no Parque Vale Verde e fazer seu orçamento, basta entrar em contato com social@valeverde.com.br ou pela telefone: (31)3079-9110.

Beijos,
Tainara

(postado por Tainara)

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia Tainara

Gostaria de saber quanto custou o aluguel do espaço na vale verde pra vcs, to querendo casar lá, bjo