quinta-feira, 12 de julho de 2012

Penteados semi-presos para noivas

Olá meninas, bom dia!!

Fazendo uma "limpa" nos arquivos do meu computador, encontrei mais fotos de penteados que eu havia captado da internet. São penteados presos ou semipresos. Cada uma mais lindo do que o outro e que são um espetácuilo a parte!! Espero que gostem!!










Como são fotos captadas e guardadas no PC, não me lembro das fontes. Então, se alguém identificar sua fotinho aí, é só deixar o comentário.

Bjos =)

(postado por Tainara)

2 comentários:

Natasha disse...

Oi Tainara!!

Nossa, como esse mundo é pequeno! Que legal que você conhece o Xande!
Assim me senti ainda mais a vontade aqui no seu blog.
O Xande acha que estou apressada com os preparativos, mas me assustei como tem lugares que já abriram agenda pra 2014 (nosso casamento será em abril de 2014), por isso resolvi correr atrás o quanto antes dos detalhes.
Vou aproveitar todas as dicas aqui do seu blog!!!
E esses pentaeados me deixam cada vez mais indecisa..hihihihih..
bjosss

Tainara & Neto disse...

Pois é... Mundo pequeno mesmo! rsrs... Não, mas não está apressada não. É bom já ir olhando desde agora, assim você terá bastante tempo para ir escolhendo tudo com calma, sem desespero. E como tudo em casamento si muito caro, vocês podem ir planejando desde agora, assim quando chegar o tão sonhado dia, os dois poderão aproveitar bastante. Fique a vontade e sempre que precisar de alguma dica, pode contar comigo ok? Um grande abraço para vocês dois =)