domingo, 31 de janeiro de 2010

Bouquet de Noiva

Dizem que a escolha do bouquet de noiva deve ser baseado no modelo do vestido e no tipo físico da noiva. Também deve-se levar em consideração o local e o horário da cerimônia. Hoje, já existem no mercado, uma infinidade de bouquet para casamento... Modelos do tipo redondo, cascata, braçada e, há ainda quem prefira substituir o bouquet por apenas uma flor ou terço. Independente destas orientações, já defini o formato do meu bouquet, mas ainda estou indecisa quanto ao tipo das flores e as cores a escolher...


Tô postando então alguns dos bouquet's que achei na net e que me agradaram bastante. Espero que gostem também e sintam a vontade para comentar.
  Bouquet de Rosas nas cores chá e chocolate com astromélias. Fonte: Rubens Decorações


 
 Bouquet de Callas Vinho, Rosas Pink, Gipsofila e folhas de camélia. Fonte: Desejo Decorações


 
 Muito delicado!! Não sei quais flores são estas, mas capturei a foto do marthastewart.com


 
Rosas brancas e gypson (acho!)


 
Lírios amarelos chá e chuva de ouro (orquídea)


 
Lírios amarelos e chuva de ouro

  
Não gosto muito de vermelho. Acho muito tradicional mas, estas Astromélias vermelhas são bem diferentes...


 Astromélias e rosas vermelhas 


 
Rosas brancas. Estas flores miúdinhas não sei quais são =/


 
Rosas lilás e orquídeas.

Algumas fotos eu coloquei as fontes, outras eu não me lembro de onde tirei, mas se alguém souber das fontes, pode acrescentar os créditos aí nos comentários.


(postado por Tainara)

Um comentário:

Rapariga Arteira disse...

Olá querida,

Achei este site que trata especificamente das tuas produras, heheheh...espero que gostes. Um beijo e aguardo o poste do meu Lindinho Santo Antônio, hehehhe...

http://www.nossauniao.com.br/do/Home