segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Vestidos de Noiva

Sábado pela manhã fui fazer algumas alterações no meu vestido de noiva. A prova estava marcada para 25/02 mas como eu quiz modificar algumas coisinhas no vestido escolhido, passou para março. Aff.. Agora vai demoraarr!!

Então, pensando no vestido ideal e nas alterações que eu queria fazer no meu vestido, resolvi postar aqui alguns modelos de vestido de noiva que tem mais a minha cara e que eu amoooo!!

Todos os modelos são da Si Sposa, uma confeccção e São Paulo. (www.sisposa.com.br)

postado por Tainara.









3 comentários:

Sabrina Vairus disse...

Amei os vestidos amo tomara que cai sou suspeita para falar desse modelo afinal casei com um tomara que cai.Se precisar de alguma ajuda tamos ai.
Você com esta o caos to reformado meu apto acho que esse mes termina mas fica umas coisas que vamos ver com mais calma depois.
Em breve open house.
Bjus!!!

Rapariga Arteira disse...

Olá,

Obrigada pela visita e pelos elogios ao meu bloquinho. Adorei!!!

Que legal, preparativos pro casório!!!!Deve ser um delícia!!! Sou casada a bastante tempo mais não fiz festa e nem cerimônia,rsrsrs

Então já sabes né: Santo Antônio, tulipas entre outras coisinhas, eu faço com muito amor e carinho. Se você quiser postar meu santo antônio no teu blog fica bem a vontade...assim já fazes uma propaganda dos meus trabalhos.

Um beijinho

Unknown disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaa!!!
cada um mais lindo que o outro, espero que quando eu for me casar, o seu blog ainda esteja no ar para eu copiar o modelo...rs
beijo beijo