sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Magia Mineira Atelier



Esta semana minha mãe recebeu um contato do Atelier Magia Mineira. A proprietária Maria Amélia queria saber notícias da minha mãe e ver as fotos do casamento.

Pra quem não sabe, minha mãe se casou novamente a pouquíssimo tempo... E desta vez, ela e o marido resolveram fazer tudo certinho, casando na igreja, com direito a vestido de noiva e tudo mais.


E foi o Ateliê Magia Mineira que a minha mãe escolheu para confeccionar o vestido que faria parte de um dia tão especial na vida dela... Eu também não fiquei atrás e também fui longo encomendando o meu. Já que eu entraria com o noivo dela, não poderia fazer feio, né?


Então eu queria aproveitar a deixa para dizer que eu super indico o atelier para minhas amigas e madrinhas... Como o atelier trabalha com moda desde 1987, é vasta a experiência que possui neste ramo e por isso, sabem muito bem como entender e agradar o gosto de suas clientes, confeccionando roupas sob medida para todos os perfis, com muito bom gosto e qualidade.

Ahhh... E a Maria Amélia disse que quem for à loja indicado por meu blog vai receber um desconto especial. Então não perca tempo hein? Meu casamento está próximo e quero ver todo mundo arrasando nos modelitos!!





Magia Mineira - Alta Costura, roupas lindíssimas personalizadas e sob medida. Situada em Belo Horizonte/ MG, Rua Guajajaras, 40 - 4º andar - loja 01 Tels.: (31) 3224.6209/ 3324.1734.

(postado por Tainara)



Um comentário:

ML disse...

Olá, Tainara! Obrigada pela dica! Visitei o blog e vou escrever pra Magia Mineira, pois estou procurando um lugar para comprar ou confeccionar os vestidos das minhas três damas adultas! Beijos e visite meu blog tbm! www.casandoembh.blogspot.com